A Cigana Leu o Meu Destino

Assim, chegamos ao popular BARALHO CIGANO – um sistema de carteado com 36 figuras que combinadas entre si – ajudam a entender conflitos e encontrar soluções.

É pessoal, esta pergunta danada insiste em não calar! E nos acompanha desde o momento em que nos damos conta da única das certezas – a morte.

“Será hoje? Amanhã? Dará tempo de ser feliz? De deixar a família amparada? As dívidas pagas? Conseguiremos dizer tudo para os que amamos e também para os desafetos?”

E com tantos questionamentos, buscamos uma luz tentando entender o passado, orientar o presente e direcionar o futuro.

ssim, chegamos ao popular BARALHO CIGANO – um sistema de carteado com 36 figuras que combinadas entre si – ajudam a entender conflitos e encontrar soluções.

A maioria dos profissionais que utiliza o baralho cigano defende duas maneiras de fazer a leitura: a RACIONAL e a INTUITIVA.

A coisa é mais ou menos assim: na leitura racional as cartas funcionam como textos que formam parágrafos que contam uma história. Logo, é fundamental estudo e conhecimento da simbologia de cada uma das cartas.

Já na leitura intuitiva é criada uma ponte energética entre consultor e consulente permitindo que sejam captadas mensagens e orientações. O consultor precisa de muito preparo, treino, segurança e uma boa dose de talento que prefiro chamar de intuição.

Algumas pessoas têm mais facilidade para leituras racionais, enquanto outras são basicamente intuitivas. E nem se estresse se mesmo aprendendo a técnica através de cursos e livros, você não ouvir vozes e sentir sopros no ouvido. A intuição se manifesta de forma muito pessoal e singular! Pode variar de uma simples impressão ou até mesmo, uma imagem completa – o importante é saber que podemos usar as duas opções.

E jamais acredite no blá-blá-blá: “É preciso ter um dom especial!”

Isto não é verdade! Dons ajudam, mas não evitam erros! A razão deve funcionar como o super-ego das mensagens da intuição antes de serem ditas. Acalme-se! Aos poucos vamos interpretando cada vez melhor!

Até que em certos dias – grandes e abençoados dias – você estará tinindo - capaz de maravilhosas interpretações mesclando razão e intuição!!!

Mas me diga: na sua opinião é razão ou intuição?


6 visualizações

24 99275-2967

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

©2020 Jeito de Bruxa por         INsitesweb

IN LOGO NOVAS peq.png